Sábado
13 de Julho de 2024 - 

Consulte Os Seus Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico
Usuário
Senha

Notícias

Curso “Perfil Comportamental e Comunicação Não Violenta para Conciliadores e Mediadores” recebe inscrições até sexta-feira (09)

Para proporcionar um ambiente acolhedor e favorável ao diálogo, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE) vai disponibilizar o curso de capacitação complementar “Perfil Comportamental e Comunicação Não Violenta para Conciliadores e Mediadores”. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (09/06) clicando no formulário. O treinamento é destinado a conciliadores e mediadores que já concluíram o curso de formação inicial. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 vagas para servidores, com preferência aos lotados nos Cejuscs, Varas de Família e Juizados Especiais Cíveis e Criminais, e 15 vagas para conciliadores e mediadores externos. A assistente de apoio técnico do Nupemec, Mariana Viana Mont’Alverne, explica que o objetivo é oferecer o desenvolvimento pessoal e aprimoramento de técnicas de inteligência emocional e comunicação aos servidores, conciliadores, mediadores e colaboradores que atuam na área no Judiciário cearense. O curso ocorrerá no formato presencial, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), nos dias 22 e 23 de junho. A carga horária será de 20h/a, e terá como facilitador o coordenador Regional dos Cejuscs, juiz Augusto César Luna Cordeiro Silva.
06/06/2023 (00:00)
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.